sexta-feira, 15 de abril de 2011

180 GRAUS FOI ENGANADO AO PUBLICAR MATERIA 180graus patrocina viagem do cantor Luciano Lages para participar do Raul Gil VEJA O QUE DIZ MEIO NORTE

Adicionar imagem
O cantor campomaiorense Luciano Lages foi o grande vencedor da promoção “Um dia de divulgação no programa Raul Gil”, do referido programa no SBT. A primeira seletiva foi em Brasília, dia 16 de dezembro, com mil participantes, e a segunda em Floriano, dia 30 de dezembro, onde Luciano venceu 500 candidatos e foi eleito a revelação do Brasil. Neste sábado (16/04), ele vai lançar seu Cd no programa, “Luciano Lages entre as estrelas”. Para a viagem, ele contou com o patrocínio do Portal 180graus, Dr. Funk (Brahma), Marilar a Casa dos Móveis. Luciano canta ópera e música clássica. Luciano Lages participa do programa Raul Gil neste sábado, a partir das 16h30.
FONTE 180 GRAUS

VEJA A MATERIA DO MEIO NORTE

Moradores de Campo Maior-PI, ligaram para a redação do Portal Meio Norte na tarde desta sexta-feira(15), denunciando o jovem Luciano, maior de idade e que está aplicando golpes em comerciantes, empresários, amigos e familiares.

Luciano por diversas vezes já pediu ajuda financeira para ir à São Paulo participar do Programa Raul Gil no SBT. Segundo informações dos moradores, ele é filho de um senhor bastante conhecido e respeitado na cidade. Trata-se do Sr. Sena, famoso por ser "gritador" de leilão tradicional em Campo Maior.

" Muitas pessoas foram lesadas por ele desde o ano passado. O pior é que um site de Teresina está divulgando o pedido de ajuda dele. Isso é um absurdo. O pai dele está sofrendo muito com isso", relataram os moradores por telefone à reportagem meionorte.com.

Fonte: Marcos Moraes MEIO NORTE

Nenhum comentário:

Postar um comentário