sábado, 26 de março de 2011

No Piauí estão sendo construidas 11 novas agências do INSS Cocal Terá uma delas,Será Realizado concurso público até o Meio do ano


O Piauí ganhará 11 novas agências do INSS (Instituto Nacional de Seguridade Social) até julho de 2011. Os municípios contemplados são José de Freitas, Altos, Canto do Buriti, Miguel Alves, Batalha, Piracuruca, Luis Correia, Cocal, Esperantina, Pedro II e União. Segundo o deputado estadual e presidente do PT, Fábio Novo que esteve reunido com o Ministro da Previdência Social, Carlos Gabas em dezembro deste ano já serão inauguradas as agências de União e Pedro II. Os outros 9 municípios contemplados já doaram terrenos para abrigar as agências e os processos licitatórios para a construção foram deflagrados esta semana e deverão ser concluídos até a o dia 15 de dezembro deste ano.

O Instituto Nacional de Seguro Social INSS irá realizar concurso público para preenchimento de vagas, foi o que garantiu o deputado João de Deus (PT)e o superintendente do órgão no Piauí, Carlos Augusto. No Brasil são 720 novas postos do INSS estão em andamento e, por isso a necessidade de concurso já no segundo semestre deste ano. agências estão sendo construídas no Piauí:Altos, Miguel Alves, Batalha, Esperantina, Cocal, Luis Correira,Canto do Buriti, e duas concluídas:Pedro II e União.

Nenhum comentário:

Postar um comentário