segunda-feira, 21 de março de 2011

HOJE TEVE INÍCIO A CAMPANHA SOCIOEDUCATIVA DO CREAS














NÃO SE CALE DIGA NÃO PARA A VIOLÊNCIA DOMÉSTICA.

Aconteceu hoje no auditório da Prefeitura Municipal de Cocal, uma palestra muito esclarecedora falando da importância da população denunciar esses abusos das mais diversas formas da violência doméstica. A abertura foi feita pela Secretária de Assistência Social Elisangela Pereira, Elis Regina psicóloga, Meire assistente social , o advogado Dr. Júnior Ferreira e o delegado Dr. Avelino.
Na ocasião o CREAS prestou homenagem ao Dia Internacional da Mulher, ainda estiveram presentes os vereadores Toinho enfermeiro e Baca Legal, o secretário de agricultura José de Fátima, a secretária de saúde Socorro Marques, representantes do Conselho Tutelar, diretores de colégios, secretário de cultura e blogueiro do 180 graus João Passos e a participação da comunidade. Os palestrantes abriram espaço para perguntas e tivemos a participação da diretora da escola Domingos Alves a senhora Clarice e do secretário de agricultura José de Fátima. O CREAS estará fazendo palestras e reuniões nas escolas do município, o CREAS conta com os seguintes serviços:
-Orientação jurídica;
-Atendimento psicológico;
-Atendimento individual e em grupo;
-Escuta especializada.
O CREAS está localizado à rua Olavo Bilac em frente a escola José Basson no centro de Cocal.
O CREAS para trabalhar precisa da comunidade, DENUNCIE!

Um comentário:

  1. A Prefeitura Municipal de Cocal esta de parabéns por incentivar a Campanha contra Violência Doméstica,juntamente com o CREAS.Denunciem ,abracem essa causa

    ResponderExcluir