segunda-feira, 27 de dezembro de 2010

COCAL: Vítimas foram levadas para o hospital de Parnaíba. Polícia já apreendeu espingardas

Uma briga entre duas famílias deixou vários feridos no município de Cocal, 268 quilômetros ao Norte de Teresina. Pelo menos cinco pessoas foram internadas no hospital Dirceu Arcoverde, em Parnaíba, vítimas de facadas na noite do dia 24 de dezembro, pouco antes da ceia de Natal.

Policiais de Cocal já apreenderam duas espingardas caseiras (bate-bucha), que teriam sido utilizadas no incidente na rua Higino Cunha, bairro Santa Luzia. Parentes são aguardados para o registro do boletim de ocorrência, e a própria polícia ainda busca mais informações para entender o que aconteceu. Outra dificuldade para o trabalho dos agentes é a falta de estrutura. A delegacia continua interditada por determinação judicial.

Informações preliminares dão conta de que os envolvidos já possuiam rivalidade e teriam discutido por conta do volume do som. Uma casa foi invadida e pessoas agredidas, inclusive uma idosa. Do hospital de Cocal, cinco pessoas foram transferidas para Parnaíba pelo SAMU e outras duas em um carro da Guarda Municipal.

cinco pessoas chegaram a dar entrada no hospital Dirceu Arcoverde, sendo que duas já tiveram alta.

Nenhum comentário:

Postar um comentário